FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E O MARKETING DE RELACIONAMENTO NA CONSTRUÇÃO CÍVIL: O CASO DIRECIONAL ENGENHARIA NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO/RO.

LISYANE CAMPOS DOS SANTOS MELO, NIVERGÍLIO COSTA PEREIRA, ILUSKA LOBO BRAGA, SÂMIA DE OLIVEIRA BRITO FREIRE

Texto completo:

PDF

Referências


BOONE, Louis E., KURTZ, David L. Marketing Contemporâneo – 8. ed. Rio de Janeiro: LTC,1995.

ENGEL, James F., BLACKWELL, Roger D., WINIARD, Paul W Comportamento do Consumidor – 8. ed. Rio de Janeiro: LTC, 1995.

KOTLER, Philip. Administração de marketing. 10° Ed. São Paulo: Prentice Hall, 2000.770p.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing. 10. ed. São Paulo: Pearson education Brasil, 2005.

VERGARA, Sylvia Constant. Projeto e relatório de pesquisa em administração. São Paulo: Atlas, 2000.

PANETO Eduardo, MACHADO Marina, MARQUES Ronaldo Marques- Marketing de relacionamento para fidelizar clientes – gestão contemporânea v.2, n.1 (2012).

GODOI VALENTE, Thais Regina, Marketing de Relacionamento e CRM: uma análise da gestão de clientes no setor financeiro, 2012.

SILVA, Naiane Almeida do Nascimento, Universidade de São Paulo, A Importância do Marketing de Relacionamento para Fidelização de Clientes.

Veridiana Rotondaro Pereira, (PRO/POLI/USP).Pesquisa de satisfação de clientes de uma empresa de construção civil quanto à prestação de serviços de pós-venda.

CLARO, Daniel Pimentel. Marketing de Relacionamento: Conceitos e Desafios para o Sucesso do Negócio. Disponível em: http://www.ibmecsp.edu.br/busca/index.ph. Acesso em 05 de Agosto de 2015.

Gonçalves, Cristiano Marcel. Como fazer os programas de fidelização valer a pena. Disponível em: www.adminitradores.com.br . Acesso em: 04 de Maio de 2015.

SANTOS, Altair – fidelizar cliente na construção civil requer qualidade. Disponível em: http://www.cimentoitambe.com.br/fidelizar-cliente-na-construcao/ Acesso em: 23/03/215 as 15:00 horas.

BONASSA, Antonio e FARIA, Paulo, professores da ESPM-SP, O Sonho Da Casa Própria, Setembro de 2011.

BORGES Camila, jornalista do site eu planejo 360, Como Realizar O Sonho Da Casa Própria? Descubra Como Realizar O Seu Sonho E Tirar Os Planos Do Papel, Outubro de 2014.

MADUREIRA, Sidney Contaiffer, Marketing de Relacionamento do consumidor imobiliário: O caso da Brasil Brokers de Goiânia, Setembro 2012.

PRODANOV, Cleber Cristiano e FREITAS, Ernani Cesar de, Metodologia do Trabalho Cientifico: Métodos e Técnicas da Pesquisa e do Trabalho Acadêmico, 2º edição, Novo Hamburgo - Rio Grande do Sul - Brasil 2013.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Incluir comentário

Direitos autorais 2018 Revista FAROCIENCIA

ISSN 2359-1846

Indexadores: