MARKETING: FERRAMENTA COMPETITIVA GERENCIAL PARA O MERCADO

ANDERSON MONTEIRO RAMOS, LEANDRO ARAÚJO LIMA, IVANIL DO PARENTE DA SILVA, SAMILLY OLIVEIRA DE SOUZA MANASFI, GISELE AMARAL CINTRA PEDROSO

Texto completo:

PDF

Referências


Estado de Rondônia, segmentação de mercado, Disponível em:< http//www.alcalmeida.com/facul/felix.segmentação.pdf.> Acesso em 04 de Outubro de 2016.

Estado de Rondônia, Como identificar os concorrentes. Disponível em:< http//www.revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI219840-17161,00-COMO+POSSO+IDENTIFICAR+MEUS+CONCORRENTES+COM+EFICIENCIA.html.> Acesso em 05 de Outubro de 2016.

Estado de Rondônia, Qual é a orientação da sua empresa. Disponível em:< http://www.administradores.com.br/artigos/marketing/qual-e-a-orientacao-da-sua-empresa/32154/> Acesso em 29 de Setembro de 2016.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing .10.ed .São Paulo: Prentice Hall, 2000.

Estado de Rondônia, segmentação de mercado, 2013. Disponível em: Acesso em 05 de Outubro de 2016.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing .5.ed .São Paulo: Atlas S.A, 1998.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2018 Revista FAROCIENCIA

ISSN 2359-1846

Indexadores: