EMBALAGEM COMO VANTAGEM COMPETITIVA PARA ATRAIR CLIENTES

MELISSA SUYANE SANTOS MEDEIROS LEITÃO, DIOGO HENRIQUE VALIM DA PAZ, SIMIANA GONÇALVES ARAÚJO, ROSEANE MOURA ROCHA PASQUIM, GISELE AMARAL CINTRA PEDROSO

Texto completo:

PDF

Referências


ARNOLD, J.R. TONY. Administração de Materiais. 1°ed. Editora: Atlas. São Paulo, 2012.

BALLOU, Ronald H. Logística Empresarial. 1°ed. Editora: Atlas SA. São Paulo, 2012.

BORGHI, Aparecido. A embalagem como vantagem competitiva de produtos “marca própria”. Disponível em:, 2010. Acesso em: 26 de novembro de 2014.

BOWERSOX, J. Donald; CLOSS, J. David. Logística Empresarial (Processo de Integração da Cadeia de Suprimento). 1ºed. Editora: Atlas. São Paulo, 2001.

CASTIGLIONI, José Antonio de Mattos. Logística Operacional. 2ºed. Editora: Érica. São Paulo, 2012.

JUNIOR, Edson Carilho Junior. Gerenciamento da Logística e Cadeia de Abastecimento. 1°ed. Instituto IMAM. São Paulo, 2000.

MARTINS, Petrônio G.; LAUGENI, Fernando Piero. Administração da Produção. 2°ed. Editora: Saraiva. São Paulo, 2005.

MOURA, Reinaldo A., BANZATO, José Maurício. Embalagem, unitização e Conteinerização. 6°ed. Instituto IMAM. São Paulo, 2010.

SIENA, Osmar. Metodologia da pesquisa científica: elementos para elaboração e apresentação de trabalhos. Porto Velho, 2007.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.

Comentários sobre o artigo

Visualizar todos os comentários
 |  Incluir comentário

Direitos autorais 2018 Revista FAROCIENCIA

ISSN 2359-1846

Indexadores: