FARO promove Visita Monitorada com os alunos de Buritis

09/10/2017

A FARO realizou nessa sexta-feira, 06, a Visita Monitorada com a turma de terceiro ano do ensino médio, da escola do município de Buritis. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a instituição, e esclarecer dúvidas sobre o ambiente acadêmico.

A Visita Monitorada, é um projeto que possibilita a integração da FARO e comunidade, com o objetivo de fornecer informações sobre os cursos, atividades científicas de pesquisa e extensão, tecnológicas e esportivas, bem como, a infraestrutura como salas de aula, auditório, laboratórios e biblioteca.

Wesley Ferreira, aluno da escola Buritis, fala da satisfação de ter participado da visita: “Foi muito interessante, a faculdade nos recepcionou muito bem, desde o início nos deu apoio, todas as dicas necessárias para esclarecer as nossas dúvidas sobre os cursos e também, nos mostrou o suporte que a faculdade dá aos seus alunos, com laboratório e professores de qualidade”.

A supervisora da escola Buritis, Elisangela Fernandes, fez uma boa avaliação sobre a faculdade e relatou a perspectivas dos alunos: “A faculdade FARO teve um grande diferencial para os nossos alunos. Eles gostaram muito, participaram, interagiram, gostaram das instalações e do que foi passado de informações para eles. Tiveram alunos que já definiram o que querem cursar”.

Você também pode conhecer a FARO. Agende sua visita e de sua turma, pelo telefone 3217-5151, conheça nossos diferenciais e tire dúvidas sobre carreira.

Confira fotos!