Participe do I Seminário Interdisciplinar em Judicialização dos Conflitos

08/11/2017

Vem aí, o I Seminário Interdisciplinar em Judicialização dos Conflitos, realizado pela FARO em parceria com a Universidade Federal Fluminense – UFF, através do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito (PPGSD/UFF). O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, no Salão Nobre da FARO, campus BR 364, Km 6,5 – sentido Cuiabá. E será aberto a participação de acadêmicos de graduação, especialização, mestrado e doutorado, de todas as instituições de ensino superior de Rondônia e região.

O objetivo do seminário é fomentar as pesquisas, ações e reflexões voltadas para a interdisciplinaridade nos campos das Ciências Sociais, Jurídicas e afins. Bem como, a interlocução entre estudantes e docentes de diversos programas de pós-graduação e instituições de pesquisa no Brasil, visando ampliar a produção acadêmica com base empírica e da atuação da Universidade junto aos movimentos sociais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na plataforma Even3, no endereço https://www.even3.com.br/sijucos2017. Para submissão de propostas de participação nos Grupos de Trabalhos aprovados, o prazo é até o dia 10 de novembro. E inscrições para participantes ouvintes, vão até dia 15 de novembro de 2017.

Confira o edital com a programação!