Animação e muito aprendizado marcaram o projeto Aluno por 1 dia

10/11/2017

Ao som da bateria das atléticas, aplausos e confetes, a alegria tomou conta projeto Aluno por 1 dia FARO, onde recebemos as visitas dos alunos das escolas Murilo Braga e Carmela Dutra, que tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura da instituição e participaram de oficinas, em quem souberam um pouco sobre cada curso disponível na faculdade.

Esta foi a chance que Camila Feitosa, estudante do 3º ano da escola Carmela Dutra, de confirmar a decisão de ser engenheira civil. “Eu achei muito interesse, só fortaleceu a confiança e melhorou a imagem que eu tinha da faculdade, para que eu faça o curso de Engenharia Civil”.

Satisfação relatada, também, por Daniel Heder Cardoso, estudante da escola Murilo Braga. “Essa foi a primeira vez que vim a FARO, gostei muito da recepção, dos cuidados que tiveram, isso conta muito. Escolhi o curso de Direito, por me identificar e também facilita para a área que eu quero seguir, que é a carreira policial. E quando teve a dinâmica do júri, e coloquei aquela beca, pensei comigo – é isso que eu quero”.

Agende sua visita!

A escolha da faculdade, que será o suporte para o futuro profissional, é um passo muito importante. Então, faça como estes alunos, venha você também conhecer a FARO! Convide seus amigos e agende a visita pelo telefone (69)3217-5151.

Confira as fotos:

#Aluno por 1 dia – Murilo Braga