FARO incentivou candidatos em locais de prova do Enem 2017

14/11/2017

Nos dois últimos finais de semana, a FARO apoiou os candidatos que participaram do Enem 2017, com distribuição de água, canetas pretas (permitidas para uso no Exame), bombons, brindes e incentivo para que realizassem uma boa prova. Os estudantes tiveram, também, a oportunidade de se inscrever gratuitamente no VESTFARO 2018.1, para os cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia Florestal da FARO. A prova acontece no próximo domingo, 19 de novembro,

Estudantes como a Raquel Barbosa, que conclui este ano o ensino médio na Escola Flora Calheiros e se inscreveu para o curso de Administração. "Desde criança gosto de administração, já fiz alguns cursos relacionados a área e é a carreira que me identifico".

Os candidatos que se inscreveram no vestibular da FARO, tem a chance de concorrer a bolsas pelo Programa Universidade para Todos – ProUni, Educa Mais Brasil e financiar estudos por meio do Fundo de Financiamento Estudantil do Ensino Superior – FIES e pelo SICOOB FUN, além de descontos nas mensalidades.

As inscrições do VESTFARO 2018.1 irão até o dia 16/11 pelo site faro.edu.br ou pessoalmente no Campus BR. A prova será realizada no dia 19/11 na FARO.

Confira as fotos!