Alunos da Escola Buriti participaram da Visita Monitorada FARO

04/10/2018

No dia 27 de setembro, a FARO recebeu a visita dos alunos da Escola Buriti, do interior do estado, para o projeto Visita Monitorada. Durante toda a tarde, dezenas de estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da IES, guiados pelos professores e coordenadores dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Engenharias Civil e Florestal.

A professora Jucilene Andrade, Orientadora Educacional e organizadora da excursão, ressalta a importância de os alunos verem de perto como funciona a instituição: “eles estarem passando pela faculdade é uma experiência muito bacana, pelo fato de poderem presenciar a prática, porque uma coisa é você falar como funciona, outra coisa é eles verem o funcionamento”.

Já Daniela Fernandes, aluna da Escola Buriti, explica com entusiasmo a avaliação que fez da visita:

“A gente gostou muito da visita, porque às vezes nós viemos com o pensamento em um curso e acabamos mudando para outro, por conta de um diferencial. Você olha na internet e acha uma coisa, mas vendo na prática, é totalmente diferente. A Engenharia Florestal me encantou muito, porque tem a aula prática no primeiro período, coisa que diferencia de outras faculdades. Foi maravilhoso!”

Confira as fotos!