FARO motivou os alunos no Enade 2018

06/12/2018

Risadas e descontração, essas foram as palavras-chave da Confraternização do Enade 2018. O evento aconteceu no dia 19 de novembro, na Pós-Graduação FARO e contou com a presença dos acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, além dos coordenadores, professores e demais colaboradores da IES.
A noite contou com um show de humor que levou a temática “Seja ridículo” e segundo o comediante Renan Fraya, a proposta do show é “trazer o humor como forma de autoconhecimento e de libertação, de forma que as pessoas se sintam livres para expressar vontades, opiniões e intenções sem ter medo de se passar por ridículo”.
A acadêmica de Direito, Iêda Kostczk avaliou o evento: “o evento trouxe leveza, fez com que a gente parasse para pensar um pouco na vida e que a gente refletisse melhor que nada deve ser levado tão a sério. Deve-se ter carisma, um sorriso no rosto e pensar que tem que aproveitar cada dia”.

O dia da prova

A prova do Enade 2018 foi realizada no dia 25 de novembro e a FARO esteve presente para dar apoio aos acadêmicos. Durante o dia inteiro, estiveram presentes colaboradores, docentes, coordenadores e a diretoria, oferecendo lanche, canetas e motivação para os alunos.
Ações como esta são importantes e reafirmam o compromisso que a IES tem com a qualidade do ensino e o desenvolvimento de excelência dos futuros profissionais.

Confira as fotos da confraternização!

Veja as fotos do dia da prova!