Descontração marcou a Aula de Integração dos Calouros 2019.1

07/03/2019

No dia 20 de fevereiro, a FARO, por meio do Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI) realizou a Aula de Integração dos Calouros 2019.1. O evento, que aconteceu no Salão Nobre, no Campus BR, reuniu a Diretoria, os Coordenadores de Cursos, docentes, representantes das atléticas e acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Engenharia Florestal.

Na ocasião, os novos acadêmicos prestigiaram a palestra sobre Comunicação de Alta Performance com as professoras Selena Castiel (Coordenadora do NAPI) e Melila Braga (Coordenadora de Pesquisa e Extensão).

A programação também contou com a participação do professor Robercy Moreira (Coordenador de EAD), que apresentou aos alunos as tecnologias que serão utilizadas por eles tanto na sala de aula quanto fora dela, para facilitar a rotina acadêmica.

Ao final do evento, os alunos tiveram a oportunidade de interagir, conhecer e tirar fotos com colegas de todos os cursos.

Veja as fotos!