IV Fórum de Administração debateu sobre o Administrador 4.0

11/09/2019

A Faculdade de Rondônia realizou no último dia 06 de setembro, no Salão Nobre, o IV Fórum de Administração da FARO, que trouxe profissionais das diversas áreas de trabalho da Administração, o que possibilitou aos seus participantes uma visão holística da profissão.

O tema escolhido para este ano foi o Administrador 4.0: O que esperar da quarta revolução? e contou com a presença dos palestrantes Mori Alexandre, Head de inovação, Andrews Botelho Regis, professor, consultor e mentor e Allan Robson Oliveira Professor de Física e Robótica.

O evento foi voltado para os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, com o propósito de auxiliar os acadêmicos na escolha da carreira profissional, os ajudando na difícil escolha pelas diversas áreas de atuação disponíveis no mercado trabalho.

Confira as fotos!