Júris Júnior: a primeira Empresa Júnior de Direito da FARO

23/04/2018

O Curso de Direito da FARO lançou a sua primeira Empresa Júnior no mês de março. Pioneira na Região Norte, a empresa recebeu o nome de “Júris Júnior” e  oferece aos membros a verdadeira vivência na área jurídica.

Participar de uma empresa júnior é uma das mais importantes experiências que um estudante pode ter na faculdade. Tudo o que é aprendido em sala de aula, torna-se muito mais fácil quando o aluno tem experiência nos projetos e na administração da empresa.

Dentre os projetos que a empresa oferece, os principais são: a alteração e elaboração de contratos, parecer jurídico, registro de softwares e patentes, gerenciamento de risco jurídico, capacitação e treinamentos.

Confira alguns depoimentos de membros da Júris Júnior:

"Agora vamos começar a viver realmente dentro do MEJ (Movimento de Empresas Juniores), e que o dia de hoje seja marcado para ressaltarmos para nós mesmos, que o Movimento de Empresas Juniores é capaz de transformar sim o Brasil, e que agora oficialmente fazemos parte dessa responsabilidade”.

(Rita Zakaluk – Presidente)

"Então um dos motivos para esses jovens inconformados se reunirem é isso, buscar formas responsáveis, empreendedoras, trabalhadoras e construtivas para trazer a marca do esforço deles na mudança do país”.

(Ana Carolina – Diretora de Marketing)

"Por acreditar em um país mais ético, mais educador e colaborativo, com a formação de líderes que empreenderão uma mudança no país! Ser um empresário Júnior é ter coragem de sonhar e a ousadia de agir!

(Yasmin Gabriele – Gerente de Marketing)

Quer saber mais sobre a Júris Júnior? Então acompanhe os perfis da empresa nas redes sociais!

Facebook: Júris Júnior

Instagram: @jurisjunior

Ou se preferir, entre em contato pelos telefones (69) 99240-9266/98454-1613.