Professores de Engenharia da FARO Apresentam Projeto em Simpósio da USP

13/11/2019

Os professores de Engenharia Civil da FARO, Umberto Gonçalves e Clayton de Oliveira, foram selecionados para apresentar um projeto no Simpósio de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Universidade de São Paulo - MetMat/USP 2019. Com o tema “Efeito da Adição de Cinza de Biomassa Amazônica em Compósito Cimentício quanto à Redução de Umidade Capilar e Avaliação do Desempenho Mecânico e Durabilidade”, o projeto dos professores Umberto e Clayton foi apresentado no dia 08 de novembro, às 13h, no Campus da USP.

O Simpósio MetMat - USP 2019 visa promover a difusão das pesquisas realizadas por profissionais da área, além de proporcionar conhecimento acerca das investigações de outros centros tecnológicos e universitários do Brasil sobre a Engenharia Metalúrgica, de Materiais e afins.