Alunos de Engenharia Civil e Florestal testam seus conhecimentos no ENADE 2019

25/11/2019

Foi realizada no último domingo (24), a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE 2019. Este ano, foi a vez dos acadêmicos de Engenharia Civil e Engenharia Florestal fazerem a prova, testarem seus conhecimentos e avaliarem a qualidade do ensino recebido ao longo da graduação.

É claro que a FARO esteve presente no local da prova para dar apoio aos acadêmicos em mais uma etapa de suas vidas profissionais. Estiveram presentes colaboradores, docentes, coordenadores e a diretoria, oferecendo um super café da manhã reforçado, canetas e um lanchinho para ajudar os alunos a manterem o foco durante a prova.

Ações como esta são importantes e reafirmam o compromisso que a IES tem com a qualidade do ensino e o desenvolvimento de excelência dos futuros profissionais.

Confira as fotos!