NAF FARO Realiza Plantão em Abunã



03/12/2019

No último dia 23 de novembro, acadêmicos do curso de Ciências Contábeis – integrantes do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da FARO (NAF) – realizaram, sob a coordenação da professora Gerles Oliveira, uma ação social no Distrito de Abunã, cerca de 128 km de distância da capital Porto Velho.

Profissionais da Receita Federal, Polícia Civil, Bombeiros, Médicos, Dentistas, dentre outros, participaram da ação que forneceu serviços gratuitos, tanto na área da saúde, como na parte recreativa, a todos os moradores da localidade. Ao todo, foram realizados 14 cadastros de CPF e demais consultas para regularização.

A Coordenadora do projeto NAF FARO, Gerles Oliveira, afirma que: “O Núcleo de Práticas Contábeis (NPC) tem ganhado grande destaque nas atividades desenvolvidas pelo projeto NAF FARO, onde é dado todo apoio contábil e fiscal necessário aos contribuintes de baixa renda de forma gratuita”.

Os principais serviços oferecidos pelo NAF FARO são: regularização de CPF, parcelamento de débitos com a Receita Federal, Isenção de IPI para Deficientes e Taxistas, Abertura de MEI, Declaração de Simples Nacional, dentre outros.

O NAF Faro funciona às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30, avenida Carlos Gomes, em frente a Santa Rita Decor. Contatos: (69) 2182-5106 / E-mail: naffaro2017@gmail.com.

Confira as Fotos da Ação!